twitter facebook rss feed email

domingo, 19 de maio de 2013

Coleção Casa da Fazenda - Fascículo 01 (Cristaleira)

Essa é uma coleção que não estava nos planos aqui de casa já que havíamos começando com a coleção Tesouros da Terra e esse era o plano para o orçamento mas ao ver as imagens não deu pra resistir. O sonho da minha mãe sempre foi ter uma casa bonita em uma fazenda. Sonho que ela nutre assistindo novelas. Aí fizeram uma coleção justamente sobre o tema que ela adora. Não deu outra, ela comprou o primeiro fascículo que foi um valor abaixo do padrão e resolveu colecionar de vez, então, agora estamos com duas coleções paralelas e postarei aqui sempre que sair um novo fascículo com fotos do que veio.
Quando olhamos as fotos parece ser tudo minúsculo mas ao comprar vimos que a casa será enorme e o primeiro fascículo veio com uma cristaleira. A coleção é lançada pela editora Planeta DeAgostini e o site da coleção é esse: http://www.planetadeagostini.com.br/colecionavel/crie-e-decore-a-sua-casa-de-fazenda.html

Aqui está a foto da cristaleira.


As gavetas e portas se abrem, tudo muito bonito e delicado.
O valor de cada fascículo é um pouco mais salgado do que da coleção das pedras, sai por R$34,99 cada um o que faz essa casa valer bastante no final.

8 comentários:

  1. Oi Raphael como esta sua coleção? Nossa não imaginei que seria tão extensa e aumentando valor. ....quase que um arrependimento. Parei um tempo agora retornei.

    ResponderExcluir
  2. ola eu fiz a coleçao mas nao tenho a casa....alguem sabe onde consigo?

    ResponderExcluir
  3. ola eu fiz a coleçao mas nao tenho a casa....alguem sabe onde consigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi. Se vc fez a coleção vc recebeu as peças pra montar a casa

      Excluir
  4. Olá Patrícia tudo bem? Meu nome é Patrícia também, gostaria de saber se vc tem as revistas do número 01 ao 05, eu perdi as cinco primeiras revistas e gostaria de saber se vc não vende as revistas pra mim ou mande por fotos mesmo as páginas, eu pago por isso, por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia, tudo bem? Conseguiu as fotos dos fascículos?
      Já montou sua casa?

      Excluir
  5. Olá... Boa noite...
    Por favor, alguém pode me dizer qual objeto vem na revista de nr. 94?
    Agradeço... :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Zezé, por favor, você já terminou de montar sua casa da fazenda?

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!